As aventuras de Rodinhas – Episódio de hoje: Eleições no reino

O rei Rodinhas reflete, no calor do debate político em seu reino:
− A ala REACIONISTA é a que me apoia diretamente, mas ela é tão estúpida e insossa, que até me envergonho.
“Além disso, se os subversivos quiserem, eles montam um DIRETÓRIO PARALELO, e os meus pupilos sairão ganindo como cachorrinhos, nas reuniões!
“Ainda prefiro a ala NÃO VOU ME ADAPTAR AO REINADO, pois ela me dá todo o respaldo político de que preciso, ao fingir que é contra o REI, mas controla todas as ações dos meu súditos. Com inimigos como esses, eu nem preciso de amigos!!
“Sim, O VOTO ÚTIL, defendido pelos outros dissidentes, é MAIS ÚTIL PARA MIM DO QUE PARA ELES!
por Reginaldo Parcianello

Um comentário

  1. Ah. Tenha paciência..eu duvido que o Rodas diga isso…Acho que interessa para ele mesmo uma esquerda dividida em tudo, que se preocupe mais em atacar as pequenas diferenças de procedimento que a ele próprio. Nesse clima ele conseguiu fazer tudo o que queria e o movimento discutindo entre si em relação a estratégia de ação…

    As chapas estão todas bem claras em oposição ao Ditador….Deveria haver uma trégua, pois a maioria dos estudantes, tenho certeza, é contra a permanência do Rodas, mas incontestavelmente não são radicais de esquerda.

    Esse discurso radical e esses ataques gratuitos que são claramente relativos a posições politicas de estrategia de ação, não agrada a maioria e não agradando impede até mesmo que as teses (muitas vezes corretas sob qualquer ponto de vista) destes grupos sejam sequer apreciadas e avaliadas.

    Acorda pessoal…agora não é hora para brigas e ataques fomentados por egos políticos….

    Curtir

Os comentários estão desativados.