HORÓSCOPO livre!

Capricórnio
Uma percepção muito sensível e sutil está enfatizada neste momento. Aprofunde a comunicação com as pessoas: ajude a distribuir o USP Livre!

Aquário
As coisas ficam menos obscuras e o que era “realismo” evidencia-se como pelegagem. Tome uma atitude.
Peixes
Não faça apostas naquilo que você não possa avaliar concisamente. É preciso discutir bem antes de tomar decisões.
Áries
Urano e Marte unidos em seu signo provocam mudanças e situações inusitadas. Aproveite as oportunidades de participar em movimentos coletivos. Se você for pelego, esse não é um bom período, fique atento.
Touro
Em março você estará num momento super criativo. Dê ideias na campanha dos 72 e desafie o senso comum da academia. Mas cuidado com as dicas de internet para trabalhos e afins.
Gêmeos
Mudanças, surpresas, novidades. Esse período promete muita agitação! Se você mora no CRUSP, cuidado para não ser incomodado/a pelos agentes da SAS.
Câncer
Atividades acadêmicas podem entrar em conflito com o movimento. Não caia em armadilhas.
Leão
Aproveite essa semana para se libertar de coisas, pessoas e situações que já não fazem mais sentido na sua vida. Não deixe que nada nem ninguém te impeça de se mobilizar.
Virgem
Não seja cabaço! Ela/e não gosta de você; é tática dois.

Libra
Urano e Marte unidos em Áries movimentam de maneira intensa seus relacionamentos. Cuidado com intrigas que podem te afastar de pessoas e ideias interessantes. Veja as coisas de maneira objetiva.
Escorpião
Vibrações positivas podem culminar na quarta-feira. Aproveite para extravasar no ato contra os processos.
Sagitário
Urano e Marte unidos em Áries movimentam seu coração. Aumentam as atividades sociais e novas amizades chegam até você. Que tal aproveitar para mudar de Bandejão na hora do almoço?