CLASSIFICADOS

REITOR DE UNIVERSIDADE de renome internacional procura… um homem robusto para transportar tapetes.

 

CONTRATO POLICIAIS para apagarem marginais na periferia de São Paulo. Possibilidade de contrato para auxiliar governo de Goiás também, para apagar moradores de rua. PAGO BEM.

 

BALCÃO DE NEGÓCIOS

TROCA-SE um kg de farinha colombiana por um posto de venda com proteção de milícia.

 

UNIVERSIDADE MILIONÁRIA contrata trabalhadores terceirizados dispostos a renunciarem ao salário para o bem da empresa.

 

PARTIDO POLÍTICO defensor da ética e contra o mensalão contrata pessoal especializado para limpar provas de contratos adulterados e a superfaturar licitações em benefício de amigos e empresas amigas. Favor deixar curriculum de participação em atividades de caça a comunistas.

 

LICITAÇÃO Concorrência para provimento de pelegos para o DCE da USP. ACEITAMOS partidos de esquerda, só de fachada.

 

PROMOTORA DO MP PAULISTA contrata veterinários para cuidar de um gato enquanto ela cuida de perigosos estudantes bandidos.

 

CONTRATO professor para se infiltrar entre os estudantes da USP, para conduzi-los a pensar que o DCE é encabeçado por um partido de esquerda.

 

UNIVERSIDADE AMERRICANA PRROCURA REITOR de universidade brasileiro bem dotado para lidar com polícia, e evitar massacres. Obs. Nossos policiais adoram rosquinhas.

 

SECRETARIA DA EDUCAÇÃO DE SP compra novos diretores de escola. Função: vigiar e punir professores. Precisamos poupar o dinheiro com a educação: sai mais barato pagar diretores para darem muita pancada nos educadores.

 

Anuncie você também no  Jornal da USP Livre! 

 

usplivre@hotmail.com