Dada a largada na 2ª Copa Fora Rodas

No último sábado, com o tempo ótimo, sol a pino, deu-se início a tão esperada Copa Fora Rodas, 2º. Campeonato de Futebol da Letras. Ao todo, contando com o jogo do meio da semana, foram realizados cinco jogos com seis times dos dez que estão inscritos no campeonato.
Nesta fase, todos jogam contra todos. Nestes jogos foram marcados 41 gols, sendo que “Maradona FC” e “Super Hamsters Soccer Adventure II” marcaram 10 gols cada, já “Transarinos F.C” marcaram apenas 2 gols e sofreram nada menos que 8. Com estas partidas já temos um novo artilheiro, Daniel, o “Argentino”, jogador do não menos argentino, “Maradona FC”. Daniel marcou 6 gols, o segundo artilheiro também é do Maradona, Gabriel.
Os times que não jogaram foram, “Elameexcluiudofeiçe”, “Jihad dos Brothers”, “O Time dos Presos” e “Nau”.
Destes apenas o “Time dos Presos” justificou a não participação. Segundo o advogado do time, os jogadores não conseguiram o alvará de soltura para poder participar. Um bilhete saído da cela escondido em um pedaço de pão não mordido afirma, no entanto, que os detentos participarão dos próximos jogos, nem que seja preciso “acertar as contas” com o carcereiro.
Já o time “Nau” parece que abandonou o barco, ou afundou. O time saiu da competição, antes mesmo de começar.
No próximo sábado tem mais Copa Fora Rodas, a partir das 10h no CEPEUSP. Compareçam! Participem! Joguem! Ainda há vagas nos times.