Eu também apoio incondicionalmente os Black Blocs

Queria deixar aqui um apoio aos professores do Rio de Janeiro que estão sofrendo grande repressão da PM e aos seus “amigos”, os Black Blocs. Eu como um integrante, uspiano do “grupo” de São Paulo, gostaria do espaço para dizer que os professores de São Paulo, ou pelo menos os que conheço (aí me incluo) também apoiamos os Black Blocs.

Os professores do Rio de Janeiro reunidos em assembleia na semana passada declarou apoio incondicional aos Black Blocs. Aqui deixo a mensagem do coordenador geral do Sepe (Sindicato Estadual dos Profissionais em Educação), “As manifestações dos profissionais de educação continuarão a ser organizadas pelo Sepe, mas os Black Blocs serão sempre bem-vindos. O Sepe não pode se responsabilizar por atos anteriores, mas nos protestos dos professores os causadores dos conflitos não foram os Black Blocs e sim a polícia”.

Imagem
Black Blocs de São Paulo viram carro da PM em protesto em defesa de professores do Rio de Janeiro.

Os Black Blocs do RJ defenderam os professores da polícia e eu como representante de São Paulo e também professor garanto apoio aos professores de São Paulo.

Estudante, Professor categoria “O” e Black Bloc