Estudantes moradores do CRUSP exigem que AMORCRUSP realize nova assembleia

 

Estudantes e moradores do CRUSP lançaram um abaixo-assinado para exigir para a Associação de Moradores do CRUSP (AMORCRUSP) que uma nova assembleia a respeito do processo eleitoral da entidade seja realizada, pois foi feita uma assembleia fantasma durante o feriado de carnaval onde apenas seis pessoas participaram. 

Segue abaixo o texto  do abaixo-assinado.

 

Reunidos na Ágora na segunda feiram dia 10, nós, moradores do CRUSP, soubemos que foi realizada uma assembleia de moradores do CRUSP, com seis moradores presentes, que deliberou sobre as eleições para a AMORCRUSP (Associação de Moradores do CRUSP) e decidiu que o prazo de inscrição de chapas se encerraria no dia 7 de março (posteriormente prorrogado para 12 de março) e que os novos moradores não teriam direito a votar.

Por considerar que esses assuntos importantes não poderiam ser tratados em uma reunião realizada próxima ao recesso de carnaval, com tão poucos moradores, viemos a público convocar esta gestão da AMORCRUSP a chamar nova assembleia, amplamente divulgada, para discutir e deliberar sobre estas questões.

Sugerimos o dia 25 de março para a realização desta assembleia e aguardaremos a sua convocação, pela atual gestão, até o dia 20 de março

São Paulo, 10 de março de 2014

 

Leandro P.

Robério A. D.

Roberto F. P.

Pedro S. Q. Y.

Daniel B. V.

Ceumar R. M.

Silas L. P.

Andrea M. D.

Ivan M. C.

Marcio J. S.

Carolina F. S.

Nelson F. N.

Augusto R. S.

Adriano R. L.

Iolanda S.