O golpe já está em andamento

 

A situação política tem se polarizado, grandes atos foram organizados pela FIESP, pela Rede Globo, pelo PSDB pedindo a derrubada do governo Dilma. Simultaneamente A Frente Brasil Popular composta por partidos de esquerda (PCO, PT, PCdoB,) a CUT, a UNE, a CMP convocaram atos iguais ou maiores que os da direita. Enquanto a direita não derruba Dilma eles já mostram o que será o seu possível governo.

Eduardo Cunha passou pela câmara o PL da Terceirização, a Diminuição da Maioridade penal, a direita passou no o PL da entrega do pré-sal. Fora do congresso os governos estaduais de direita reprimem livremente a população, apenas alguns dias atrás a PM do Paraná (estado governado pelo PSDB) junto com a segurança privada de latifúndiários assassinou dois trabalhadores rurais com tiros pelas costas num acampamento do MST. Esse é o programa de governo dos golpistas, se eles conseguem fazer o que fazem sem apoio do governo federal, imagine o que a direita pode fazer com o apoio incondicional da presidência.

Tudo isso aponta para uma coisa, o golpe já está acontecendo, a repressão dos governos estaduais, a campanha da imprensa, a operação lava-jato, a legislação repressiva, juntos constituem o golpe, a derrubada de Dilma seria a consumação do golpe, golpe que está sendo combatido nas ruas hoje.