Opinião – Nasce o Movimento Negação da Realidade

O Movimento Negação da Negação (MNN)/Território Livre (TL) considera que o governo reformista do PT tem um projeto “proto-fascista”. Eles consideram que o governo de Temer não é pior que o de Dilma, e que ele “apenas” está fazendo o que Dilma não conseguiu fazer por conta da crise política. Eles negaram a realidade e apoiaram o impeachment.

Cada voto pela “família” por “deus”, em nome do Coronel Brilhante Ustra teve o apoio prático do MNN. Agora eles dizem que não se deve chamar o Fora Temer ! Por que “As massas não estão de modo algum erguendo o “Fora Temer””, para Dilma isso não era problema, bastava a FIESP e a Rede Globo defendendo.

Os setores mais esclarecidos estão indo às ruas em defesa da cultura, para depor Temer e derrotar o golpe de estado, O MNN “lutou” ao lado da direita e agora se recusa a lutar contra ela. É uma organização de pequeno-burgueses fora da realidade e sem relação nenhuma com a classe trabalhadora, que não diferencia a esquerda da direita, que se sentiu tão pressionada pela campanha dos monopólios de imprensa que apoiou um golpe de estado.

J.J